1ª Edição do Projeto Vida e Saúde na Feira do Bairro São Francisco

21-01-2024

No último domingo, 21 de janeiro, as pessoas que passaram pela Feira do Bairro São Francisco, teve o privilégio de participar da primeira edição do projeto Vida e Saúde, uma realização feita através do vereador André Gesse em parceria com Sec. De Saúde e profissionais parceiros em celebração ao Janeiro Branco. O evento contou com a presença de profissionais de saúde de renome, como o Dr. Elaido Segundo, dentista, a psicóloga Dr. Márcia Dantas, a enfermeira Damares Dias e as técnicas de enfermagem Aline Camilo e Leila Ferreira.

Os participantes foram beneficiados com serviços, desde a aferição de pressão e glicemia até a orientação de escovação e a distribuição de escovas. Além disso, o evento proporcionou atendimento psicológico, esclarecimentos sobre a URBIS e assistência direta por meio do gabinete do vereador.

A repercussão positiva não poderia ser mais evidente, com os participantes expressando não apenas a satisfação, mas também a gratidão por essa iniciativa. Em uma entrevista, dona Maria, uma feirante local, compartilhou sua experiência, descrevendo como se sentiu maravilhada pelo atendimento excepcional que recebeu. Ela não poupou elogios à equipe de profissionais, destacando a dedicação e o profissionalismo demonstrados durante o evento.

Dona Maria, ao expressar seu contentamento, enfatizou o impacto positivo desse tipo de evento na comunidade. Com palavras cheias de esperança, ela expressou seu desejo de que eventos assim ocorram mais vezes, promovendo o bem-estar na comunidade local.