1ª Sessão Ordinária 2024, abrindo o período legislativo do ano.

Diversas autorizadas e representantes da sociedade civil se fizeram presentes, tornando a noite um momento de importantes debates. Durante a noite foram apresentadas diversas preposições, evidenciando o compromisso dos vereadores com a comunidade.
1ª Sessão Ordinária 2024, abrindo o período legislativo do ano.

1ª Sessão Ordinária de 2024

Em destaque a indicação do presidente, o vereador André Gessé, que fala sobre o piso salarial dos secretárias de educação.

Também duas novidades, a primeira foi o sistema de votação com o painel digital utilizado pela primeria vez na sessão desta quinta-feira. E a segunda foi, o lançamento do aplicativo para que o cidadão possa ter acesso ao que for necessário com relação a Câmara de vereadores de Ibotirama.

Você pode baixar o aplicativo no seu celular pesquisando no Play Store pelo nome Câmara Ibotirama BA ou pelo link:

Assista o vídeo completo da sessão pelo canal da TV Câmara no Youtube: