2ª Sessão Ordinária 2024

Na última sessão no dia 28 de fevereiro os vereadores fizeram as indicações das mulheres que serão agraciadas com a Medálha Vitória Rodrigues, a sessão também contou com a presença de dois técnicos do senado federal, que estavam na cidade realizando uma oficina na câmara municipal para o uso de ferramentas do legislativo.
2ª Sessão Ordinária 2024

2ª Sessão Ordinária de 2024

A solenidade acontecerá na próxima sexta-feira, 08 de março, é uma iniciativa do presidente, o vereador André Gessé atráves da Lei 166/2023, com a finalidade de homenagear a ex-veradora Vitória Rodrigues, uma mulher que agiu de forma ativa na educação, cultura, esporte e infraestrutura da cidade.

A lista das mulheres que serão agraciadas pelos seus serviços prestados a sociedade Ibotiramense:

ALBERTINA NASCIMENTO DE SOUZA,  CLAUDENICE MIRANDA PEREIRA, DAMARES DIAS RODRIGUES COELHO, DARIA PEREIRA BELO, DILCYNÉIA MÁRCIA DANTAS DOS SANTOS NASCIMENTO, EDNA BITTENCOURT BOMFIM, EVALDA ANIETA SOUZA SILVA DE OLIVEIRA, JANETE ALVES RODRIGUES, JOANITA MORAES ASSIS, MARIA RODRIGUES DE CARVALHO LEITE, NADIR DOS SANTOS FERNANDES, NEUITA ALVES RODRIGUES e SIMONE QUEIROZ SANTOS PASSOS LEITE.