Câmara Municipal de Ibotirama Anuncia Inovações para Maior Transparência e Eficiência

13/12/2023

A Câmara Municipal de Ibotirama está prestes a vivenciar uma transformação significativa em suas práticas parlamentares, marcando um novo capítulo de modernidade e eficiência. Em um Workshop realizado recentemente, foi apresentado o novo sistema de votação e painel eletrônico, consolidando o compromisso da instituição com a inovação e a transparência.

Durante o evento, vereadores e servidores, destacara a importância dessa iniciativa: "Sob a liderança do presidente, Vereador André Gessé, (PSB)e da Mesa Diretora, a câmara acaba de adquirir um novo sistema de votação e painel eletrônico. Este evento é mais do que uma mera apresentação e treinamento é um passo significativo em direção à modernidade, praticidade e eficiência.” Ressaltou a vereadora Leila de Zierlândia (PP)