Sessão especial em Homenagem a ex-vereadora Vitória Rodrigues

No dia 08 de março, foi realizada a Sessão Especial em homenagem a ex-vereadora Vitória Rodrigues, estiveram presentes os vereadores da câmara, o pastor Paulo Giovani, as mulheres que receberam a medálha, o secretário da gestão Pedro Gilvan, a primeira dama Monique Oliveira.
Sessão especial em Homenagem a ex-vereadora Vitória Rodrigues

Sessão especial

Durante a sessão foi passado o vídeo com o mini documentário sobre a ex-vereadroa Vitória Rodrigues, alguns amigos e familiares falando alguns bons momentos vividos com ela.

Antes do encerramento, Cláudia Rodrigues de Souza, a primeira filha de Vitória Rodrigues de Souza fez um discurso emocionante sobre sua mãe.

Assista o vídeos completos da sessão, mini documentário Vitória Rodrigues e resumo da sessão em homenagem a ex-vereadora Vitória Rodrigues.